Sentados: Alice Simões Pires, Sapiram Brito e Heloisa Beckman.
Bagé está sempre em efervescência cultural. Olhem a nota enviada pela colega Heloisa Beckman sobre o espetáculo escrito, produzido e montado em nossa cidade e que teve pré-estreia dia 28 de novembro. Tem bastante gente que estudou no Estadual ai.
.
.
"Escrita pela bageense Edy Lima a peça teatral A farsa da esposa perfeita já é considerada uma obra prima do teatro. O espetáculo trata das relações conjugais e extraconjugais, trata do comportamento, das emoções e de interesses. E, como se passa em Bagé, aborda também alguns costumes gaúchos. Mas o texto tem um sentido universal, pois as situações mostradas podem acontecer em qualquer lugar do mundo. A farsa... é uma produção do Centro Histórico Vila de Santa Thereza. A direção é de Sapiran Brito e a assistência de direção e produção é de Marilú Teixeira. O elenco é formado por Sirvano - Guilherme Collares, Olália - Alice Simões Pires, Sia Nóca - Heloisa Beckman, Jesuíno - João Costa Neto e Zéca - Tom Peres. Na equipe técnica: operador de som e luz - Rafael Jacinto, cenário, adereços e figurinos - equipe de Santa Thereza (Eliane Pacheco, Márcia Brum, Pablo Nascimento e Luis Delmar Pereira). Cartaz e programa: Sérgio Coirolo. As apresentações foram no Teatro Santo Antonio, em Santa Thereza. Realização - Associação Pró-Santa Thereza, Secretaria de Cultura e Prefeitura de Bagé."
.
Enviado pela colega
Heloisa Beckman
.A pré estreia da peça foi em 28 de novembro, data em que nosso Blog entrou no ar.
As apresentações foram nos dias 5, 6, 12 e 13 de dezembro. Segundo Heloisa, uma nova temporada já está marcada para março de 2010.
Um comentário:
Amigos, esta peça fez um sucesso enorme, vale a pena assistir. Quando for reapresentada os que puderem vir, terão a chance de rir muito e compartilhar com amigos este momento. Recomendo.
Postar um comentário