28 de dezembro de 2009

A farsa da esposa perfeita

Na foto: Guilherme Collares, Tom Peres, João Costa Neto e Marilú Teixeira.
Sentados: Alice Simões Pires, Sapiram Brito e Heloisa Beckman.

Bagé está sempre em efervescência cultural. Olhem a nota enviada pela colega Heloisa Beckman sobre o espetáculo escrito, produzido e montado em nossa cidade e que teve pré-estreia dia 28 de novembro. Tem bastante gente que estudou no Estadual ai.
.
"Escrita pela bageense Edy Lima a peça teatral A farsa da esposa perfeita já é considerada uma obra prima do teatro. O espetáculo trata das relações conjugais e extraconjugais, trata do comportamento, das emoções e de interesses. E, como se passa em Bagé, aborda também alguns costumes gaúchos. Mas o texto tem um sentido universal, pois as situações mostradas podem acontecer em qualquer lugar do mundo. A farsa... é uma produção do Centro Histórico Vila de Santa Thereza. A direção é de Sapiran Brito e a assistência de direção e produção é de Marilú Teixeira. O elenco é formado por Sirvano - Guilherme Collares, Olália - Alice Simões Pires, Sia Nóca - Heloisa Beckman, Jesuíno - João Costa Neto e Zéca - Tom Peres. Na equipe técnica: operador de som e luz - Rafael Jacinto, cenário, adereços e figurinos - equipe de Santa Thereza (Eliane Pacheco, Márcia Brum, Pablo Nascimento e Luis Delmar Pereira). Cartaz e programa: Sérgio Coirolo. As apresentações foram no Teatro Santo Antonio, em Santa Thereza. Realização - Associação Pró-Santa Thereza, Secretaria de Cultura e Prefeitura de Bagé."
.
Enviado pela colega
Heloisa Beckman
.
A pré estreia da peça foi em 28 de novembro, data em que nosso Blog entrou no ar.
As apresentações foram nos dias 5, 6, 12 e 13 de dezembro. Segundo Heloisa, uma nova temporada já está marcada para março de 2010.

Um comentário:

Jeea disse...

Amigos, esta peça fez um sucesso enorme, vale a pena assistir. Quando for reapresentada os que puderem vir, terão a chance de rir muito e compartilhar com amigos este momento. Recomendo.