.
Encerramos o mês de Maio com esta imagem do cotidiano de autoria do Marcelo Freda Soares, o Camafunga, "feita na periferia de Pelotas, em um dos caminhos mal cuidados - talvez do bairro Navegantes ou Balsa, a dois minutos do centro - domingo passado (22), no exato e rápido momento em que o sol fugia dando lugar a uma chuva inesperada; pela janela do carro, por uma fresta de cenário, em meio a toneladas de lixo e entulhos que caracterizam muito mais o local do que o foi captado".
.
4 comentários:
Impossível deixar de comentar esta obra-prima fotográfica.
Luiz Carlos, eu sei que tu és fotógrafo profissional, mas como profissional da fotografia tu és mesmo do primeiro escalão e, sem exagero algum, candidato a hors concours da modalidade, em nível mundial.
Daqui a pouco, uma exposição das tuas fotos - que não devem ser poucas - poderia ser uma boa idéia.
Parabéns!
Obrigado, Sérgio, dá um desconto aí, vai... Claro, a maioria das fotos - para não dizer a absoluta maioria, são minhas mesmo. Antigas e novas. Mas vários colegas também colaboram. Um deles é o Marcelo Freda Soares, autor dessa que publiquei hoje.
O Marcelo tem tanto talento quanto modéstia e quem o conhece sabe da simplicidade com que ele lida com isso, portanto, fico feliz em encontrar alguns trabalhos seus espalhados e sendo reconhecidos por ai.
Pois aqui, DaSilva, é uma galeria permanente para esses autores da moderna arte da fotografia.
Postar um comentário