14 de junho de 2011

A Formatura do Edemar

Formatura no Estadual: sempre uma noite inesquecível
.
Mais um colega que chega por aqui para compartilhar memórias e recordações do Estadual. Desta vez é o Edemar Guterres dos Santos, numa "estica", para receber o seu Diploma das mãos do professor Édison Heráclito Cerezer, diretor do colégio, na época.
.

10 comentários:

Anônimo disse...

Onde anda essa figura?
Pedro

Luiz Carlos Vaz disse...

Olha, Pedro, ele só me mandou a fotografia por enquanto... vamos exigir dele um depoimento completo para a série "As lanternas da cidade...'

Gerson Mendes Correa disse...

Sim, aqui não é quartel mas esperamos que ele se apresente, afinal também no blog antiguidade é posto, vamos lá vivente puxa um banco e vai sentando toma um mate para limpar a guela e abre teu peito que estamos esperando, principalmente eu que ainda não te conheço, mas já te considero como amigo.

Luiz Carlos Vaz disse...

Vamos lá, Edemar, não te faz de rogado...

Anônimo disse...

Esse cidadão, não sei onde anda nem do que é feito, mas compartilhou comigo, com o Paulo Learci e com o Glênio Alberto, uma fase excepcional em nossas vidas. Era quando nos juntávamos na pequena parada (onde hoje é a cidade de Candiota) e entravámos no ônibus da CEEE que 56 Km depois deixáva-nos no CEB (CECAK).
Essa vitória ninguém nos tira, principalmente comparando com estes tempos de ensino errado (livros, ideologia, partidarismo,...)e facilidades estudantís.
Grande abraço cara.
Pedro

Edemar Guterres disse...

Ei minha gente. Eu moro na cidade Recife/Pernambuco, desde 1974. Fiquei feliz demais em saber de vocês. É claro que gostaria muito de saber onde andam todos. A formatura aí, foi do Científico, no ano de 1971. Abraços a todos

Luiz Carlos Vaz disse...

Pronto, pessoal! aí está o Edemar "prestando contas" aos amigos. Dá uma passeada pelo Blog, Edemar, e vais achar boa parte dos colegas do Estadual.

pva studios disse...

Meu nome é Pedro Aguiar Guterres dos Santos, me emocionei bastande ao ler as histórias de infancias contadas aqui, eu me sinto emocionado ao sentir que voces tinham uma vida social bastante unida, e hoje, depois de vários anos, estão relembrando junto a tecnologia da Internet.
Eu espero que em alguns anos, eu possa também relmebrar de bons tempos com meus amigos, assim como vocês estao fazendo, Parabéns pela união da Amizade.
ATT
Pedro Victor Aguiar Guterres dos Santos

Luiz Carlos Vaz disse...

Fala Pedro! Pois aí está uma coisa boa para nós, os "antigos", proporcionada pela web, poder encontrar os desgarrados. Não deixa passar o tempo, Pedro, agrupa tua turma e cultiva a amizade surgida na escola, ela faz parte de uma época importante da nossa vida, a vida de estudante. Um abraço e, passe - e chegue, sempre por aqui! O Edemar é teu parente? Pai? Tio?

pva studios disse...

O Edemar é o meu Pai :)

Iremos aparecer assim que possível.