Parece o Saara, mas não é. Logo ali - na direita do fotógrafo - está o marzão da Barra do Chuy para refrescar toda essa sensação de calor. Se não bastar, uma Patrícia bem gelada completa esse serviço.
.
.
Este Blog procura resgatar a Memória Coletiva do Colégio Estadual de Bagé, o Carlos Kluwe, e também da nossa cidade, através da narrativa de fatos que marcaram a vida de todos que por aqui nasceram ou viveram. Objetiva também colaborar com a cultura da Região de Fronteira, onde Bagé está situada. Mande suas histórias e suas fotos para o mail blog.estadual@hotmail.com Mostre que temos memória e zelamos por ela.
4 comentários:
Tchê Vaz, esssa Patricia é buena barbaridade, tomei algumas com o velho Hugo lá no Aceguá, eu só não entendi porque que se fica com uma sensação estranha na limgua, parece que fica pesqada.
Bem, Gerson, depende de quantas tomaram, rsrsrs
Prezados amigos Vaz e Gerson,
As "Patrícias" do Aceguá, eu também já tive o privilégio de saboreá-las! Sábado passado, em Rivera, enquanto a minha mulher e as filhas, se encantavam nos "Shopings",eu e o meu gurí aproveitamos para saborear umas "Pilsen" bem geladas, para matar as saudades das "Norteña"... E viva as cervezas dos castelhanos, tchê! Ah, a tua foto da "Barra del Chuy", tambiém esta mui buena!
Gracias, Cid, quando apareceres, vamos tomar umas em Rio Branco...
Postar um comentário