Este Blog procura resgatar a Memória Coletiva do Colégio Estadual de Bagé, o Carlos Kluwe, e também da nossa cidade, através da narrativa de fatos que marcaram a vida de todos que por aqui nasceram ou viveram. Objetiva também colaborar com a cultura da Região de Fronteira, onde Bagé está situada. Mande suas histórias e suas fotos para o mail blog.estadual@hotmail.com Mostre que temos memória e zelamos por ela.
12 de janeiro de 2011
Férias
Fotografia de ASGomes
Uns dias de férias nunca são demais. Primeira providência: pés descalços... .
Olá Luiz Carlos, por acaso encontrei o "Velha Guarda do Colégio Estadual de Bagé" e, pela primeira vez, li um blog de "cabo a rabo"! Apesar de ter passado pelo Estadual alguns anos depois de ti (73, 74 por ai),revivi muitos momentos da minha juventude. As fotos da banda, dos professores e do colégio mexeram com minha emoção! Parabéns pelos posts e pelo blog de maneira geral. Abraços Sílvia Augé
Gracias, Silvia! Mas... vê ai nos teus guardados. Tem uma fotinho, um boletim, uma história para nós? Procura bem... Obrigado por ler, seguir e comentar. O blog é 'nosso', viu?
Mas bah tchê, então pelo menos por uma semana inteira jogastes no time dos descamisados e dos pés no chão? Mas então estás pronto para mais um ano conosco aqui. Fiquei feliz por tuas férias. Seja bem vindo de volta.
6 comentários:
Olá Luiz Carlos, por acaso encontrei o "Velha Guarda do Colégio Estadual de Bagé" e, pela primeira vez, li um blog de "cabo a rabo"! Apesar de ter passado pelo Estadual alguns anos depois de ti (73, 74 por ai),revivi muitos momentos da minha juventude. As fotos da banda, dos professores e do colégio mexeram com minha emoção! Parabéns pelos posts e pelo blog de maneira geral.
Abraços
Sílvia Augé
Gracias, Silvia! Mas... vê ai nos teus guardados. Tem uma fotinho, um boletim, uma história para nós? Procura bem...
Obrigado por ler, seguir e comentar. O blog é 'nosso', viu?
Mas bah tchê, então pelo menos por uma semana inteira jogastes no time dos descamisados e dos pés no chão? Mas então estás pronto para mais um ano conosco aqui. Fiquei feliz por tuas férias. Seja bem vindo de volta.
Pois é, Gerson, agora relembraste o velho "uniforme" de nossos tempos de guri: com camisa e sem camisa. No geral, eram todos de pés no chão...
Perdi as contas de quantas vezes rebentei o dedão do pé direito, quem tinha um "Kichute" esnobava no campinho. Lembras do Kichute?
Isso já era muita novidade. Eu sou do tempo do Guides Germade, hahaha
Postar um comentário