Gerson, aqui na ponte entre Rio Grande e Pelotas o anoitecer mostra um temporal ameaçando chegar. Acho que já é fruto das nossas conversas. Mas, depois todo esse barulho acaba virando só nuns pingos e o calor volta barbarizando.
.
Este Blog procura resgatar a Memória Coletiva do Colégio Estadual de Bagé, o Carlos Kluwe, e também da nossa cidade, através da narrativa de fatos que marcaram a vida de todos que por aqui nasceram ou viveram. Objetiva também colaborar com a cultura da Região de Fronteira, onde Bagé está situada. Mande suas histórias e suas fotos para o mail blog.estadual@hotmail.com Mostre que temos memória e zelamos por ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Pois aqui Vaz, a armação de hoje já chegou e provocou ventos leves, porém preocupantes, é sinal que já choveu em algum lugar da cidade e está vindo para cá. Ontem na regiao onde trabalha o meu filho, choveu horrores durante uns 20 minutos e com fortes ventos derrubando árvores e até janelas de prédios. Hoje bati uma foto das nuvens pretas de chuva, mas aih me esqueci do cabo do telefone para passar para o pc, mas amanhã certamente conseguirei.
Vamos aguardar então (a foto, não o temporal...)
Uma foto linda num lugar paradisíaco e num momento especial...
Postar um comentário