Bem, andam dizendo que o Brasil não ganhou nenhum Oscar na edição de 2.012 (*) da tradicional festa da Academia.... Bem, nós, nem queremos saber dessa história, pois Bagé ganhou o Oscar, sim. Trata-se do trabalho do nosso conterrâneo, Rodrigo Teixeira, que mora em Los Angeles, e que está na ficha técnica do filme de Scorsese, A invenção de Hugo Cabret. Não levem a mal, mas Bagé já deu o Oscar ao Brasil...
(é só conferir o recorte d'O Globo, de 24 de dezembro de 2.011, que a colega Heloisa Beckman enviou para o Blog) ou leia AQUI.
(*) e em nenhuma outra antes...
.
5 comentários:
Vaz, há algum tempo li sobre esse "menino bageense" que está a fazer muitíssimo sucesso nas artes cinematográficas nos States. Não sabia que ele fazia parte dos "fazedores" do Hugo Cabret! Olha só Bagé no Oscar!!! Bem...mas esse pessoal de Bagé é assim...aonde vai, dá samba e dos bons...rsrsrs... Abraço! Em tempo: Amanhã tem "Tupi"!!! Vais quuerer provar?
Tchê Vaz, deves lembrar que uma vez eu disse que Bagé é o umbigo do mundo, e agora vou dizer que em Bagé também tem talentos de verdade, só podia ser em Bagé.
Gerson, se Bagé é o umbigo, a Hulha Negra é o piercing...
Ah! Vera... o Tupi... isso merece uma postagem!
Vem com câmera pra fazer a foto...rsrsrs...tá no forno...
Postar um comentário