12 de novembro de 2014

Crónicas das minhas teclas




Crónicas das minhas teclas

Antunes Ferreira (*)
 
O lançamento do meu novo livro Crónicas das minhas teclas vai realizar-se no dia 26 deste mês, quarta-feira, pelas 18h20/19h00 no anfiteatro (salão nobre) do Palácio da Independência (Largo de São Domingos, 11 em Lisboa). A obra será apresentada pelo Embaixador Francisco Seixas da Costa. Oportunamente serão enviados os convites para o evento, embora todas as Amigas e todos os Amigos fiquem desde já convidados – informalmente. 

Será com grande prazer que o editor José Maria Roumier Ribeirinho e eu próprio as/os acolheremos. Se o quiserem e puderem fazer tragam também as vossas Amigas e os vossos Amigos. Todos serão bem-vindos. Obrigado

______________________________________________________________________________
(*) Meu amigo Henrique Antunes Ferreira, editor do blog A minha Travessa do Ferreira, por ele mesmo:


"Jornalista, antigo chefe da Redacção do Diário de Notícias (1975/1991. Rádio: TSF e outras; TV: RTP1 e TV2. Cronista: A Bola, maior jornal desportivo; Elan, a primeira revista para homens; outras. Correspondente das espanholas Tiempo, Interview, Gaceta de los Negocios e da RNE e da TVE. Política: candidato a deputado e Chefe da Redacção do Portugal Socialista. Sou militante do PS, Partido Socialista, de Mário Soares. Antes, da ASP (1969). Lutei contra a ditadura desde a campanha eleitoral do Gen. Humberto Delgado (1958). Três vezes interrogado pela então PIDE Etc... Dos livros escritos, o primeiro de ficção (Abril 2008): Morte na Picada, contos da guerra colonial em Angola 1966/1968. Assessor para a Informação do ministro das Finanças, Prof. Sousa Franco, meu colega desde o Liceu até à Faculdade de Direito. Director de Comunicação da Comissão Euro (divulgação da nova moeda única) Dei aulas em duas universidades (privadas) em Lisboa. Gosto muito de leccionar e... os alunos diziam que gostavam de mim... Pelo menos, até lhes dar as notas... IMEILE ou IMILIO: hantferreira@gmail.com"
.


Um comentário:

Anônimo disse...

Vazamigo

Muitíssimo obrigadérrimo!

Gostaria que estivesses cá, mas...
Podes comprar o livro pela Internet

Abçs&qjs

Não esqueci a tua Maribel e por isso seguiu também para ela o convite