20 de junho de 2012

Quarta-feira, dia nacional do sofá - XXVII, Fui...


Fui... Até pensei que poderia ficar por mais tempo na beira da calçada aguardando um destino melhor. Sabe cono é, uma carrocinha bem intencionada me levaria para algum outro lar... Mas não deu tempo, a caçamba já estava lá, então... Fui, vejo vocês no lixão.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois, Vaz...

O sofá vai pro lixão
Onde será "dissecado"...
Fez das tripas coração:
Isso sequer foi lembrado!

Ante a televisão
Namorada... namorado...
No "ficar" que diversão
E agüentou tudo - calado!

Hoje, apenas velho traste
Tornou-se o pobre coitado!
"Na vida, quanto contraste"
Pensa ele - amargurado!

Que dura desilusão
Sem eira ou beira - acabado!
Parece meu coração
Que bate - embora parado!

Há tempos não escrevia
Sobre as quartas do sofá...
No sofá vendo poesia
Versinhos lhes trago - cá!

Pois que na Alma nasceram
Ditados ao coração!
Rimas que, sei, floresceram
Que esreveram minha mão!

Abraço franciscano,
JJ!