18 de março de 2010

"Il padrino"

A "novidade" levada pelo Sidney para o colégio
devia ser como essa do gauchinho na "casinha"...
. ...
O Sidney Ollé mandou estas duas histórias passadas no Estadual, durante as aulas do professor Guido Machado Moraes. Numa época em que não haviam celulares, tamagotchis, handgames, MP 3, 4, 9, 10... qualquer "novidade" levada pelos colegas, para a saula de aula, fazia um sucesso bárbaro.
.
"Tenho, duas histórias, ocorridas em aulas do prof. Guido, em ambas acabei com a aula dele no mesmo momento: Eu havia comprado um "padrinho" de madeira, que quando se suspendia a batina aparecia um "enorme" pênis vermelho. O Guido costumava ministrar a aula caminhando entre as classes, sempre falando, pegava um cigarro, batia no mostrador do relógio e vinha na minha direção para que eu o acendesse, sempre falando... eu levei o "padrinho" na cara dele e puxei a batina. Ficou roxo, amarelo, vermelho e etc., caiu na gargalhada e não mais conseguiu continuar a aula...dispensou todos.
Em outra ocasião ele, Guido, dando uma aula sobre prefixos: BI igual a duas vezes, exemplo: bicampeão, duas vezes campeão; bicentenário, duas centenas; bilíngue, duas línguas; biscoito...e eu, antes que ele pudesse concluir apliquei em voz alta e em bom tom: DUAS VEZES COITO. Mais uma vez ele teve que interromper a aula pois não parava de rir. Éramos muito amigos, frequentemente nós "cabulávamos" a aula (professor e aluno) e íamos caçar lebres... lebres mesmo, de quatro patas."
.
Enviado pelo colega
Sidney Ollé
.

Nenhum comentário: