24 de fevereiro de 2013

Evento

Foto Marcelo Soares

Evento

Marcelo Soares


Alguém me informa as horas?

Esta camisa não parece vestir-me bem, odeio compromissos de última hora. Sem vontade, todo compromisso é de última hora.

Será que chove?

Houve um dia em que o brim servia para tudo - atravessar gerações traz retrocessos (círculos): estou parecido com meu pai e não me importo mais com isso.

Não posso chegar molhado mas fico drenando dentro disso.

Cores:  nem o arco-íris monocromático ou os tons pastéis combinam com qualquer dos meus sapatos.

E se ficar frio? Tiro o casaco.

Se tiver dança? Finjo cansaço!

Não sou eu nestes espelhos, nem serei na recordação dos tantos retratos.

As meias estão a mostra, o cinto apertado.

Alguém me informa as horas?

Sem vontade... qualquer compromisso chega adiantado.

_______________________________________
Mais de Marcelo Soares em Diário de Canto
.

Nenhum comentário: