24 de julho de 2021

O fake-frio e o Bananinha safra 2021

 

                                                                  Foto Luiz Carlos Vaz



Luiz Carlos Vaz (*)

Uma emissora de tevê, especialista em divulgar fakenews - e outras asneiras de autoria desse desgoverno e do des-ex-juiz federal, "entrevistou" um pessoa sobre previsão do tempo. Esse ente previu neve de quatro metros de altura aqui para a frente da minha casa nos próximos dias... ui!

Está um auê na internet; já recebi essa fake notícia encomendada de tantas pessoas que estou me sentindo como aquele argentino em Toronto, cujo "diário íntimo" fez sucesso no YouTube há tempos. Imagino que o "idoso patriota da loja que só vende produtos chineses" deva ter dado um bom jabá à emissora e entrevistadores para poder desovar o estoque de edredons...

Mas, por via das dúvidas, "vá que, né?", fui na Isolete buscar meu estoque de licores para o inverno. Com a quase extinção de Bananinhas do Mato, a produção custou a entrar em linha neste ano 2021. Cada uma dessas garrafas que aparecem na foto, usadas para engarrafar o "Bananinha", têm uma história e um endereço, além de serem portadoras de muito carinho e afeto.

Elas trazem, no cuidadoso preparo, muitas histórias da Aberta do Cerro e a lembrança carinhosa da Mulher mais sábia do Mundo, a Dindinha.

        Chaque gorgée sera appréciée avec une grande appréciation!

________________________________________________________________
(*) Jornalista Fotógrafo e Editor deste Blog

Nenhum comentário: