13 de dezembro de 2009

No auditório

Pedro leu a mensagem dirigida aos atuais alunos

Depois do primeiro momento do encontro, em frente ao prédio, a turma da Velha Guarda foi até o auditório onde foi lida uma mensagem dirigida aos atuais alunos e professores da escola. Pedro Farias da Cunha leu a mensagem, escrita por Luiz Carlos Vaz e assinada por todos os presentes. A mensagem foi entregue ao Cezar Palomeque, diretor que assumiu a direção da escola agora em dezembro, e que também é ex-aluno do Estadual. Veja a íntegra da Mensagem.

Aos alunos e professores da

Escola Estadual de Ensino Médio Dr Carlos Antonio Kluwe

Mensagem

Alunos das décadas de 50, 60 e 70, reunidos hoje em frente ao antigo prédio do Colégio Estadual de Bagé, num momento inédito até então, relembraram o tempo em que estudaram neste educandário. Conversaram, relembraram fatos engraçados e pitorescos mas, acima de tudo, reconheceram mais uma vez como foi importante estudar neste colégio e como foi fundamental para a formação intelectual de cada um a convivência com professores de cultura impar e capacidade pedagógica reconhecida no meio educacional.

Estes antigos alunos desejam, aos atuais, os melhores votos de sucesso profissional e que eles possam levar sempre adiante o nome desta escola como referência em educação no nosso município. Que os professores e os estudantes egressos dele possam sempre se orgulhar de um dia ter passado pela Escola Estadual de Ensino Médio Dr Carlos Antonio Kluwe, o nosso velho Colégio Estadual de Bagé.

Bagé, 12 de dezembro de 2009


3 comentários:

Jeea disse...

Vaz, parabéns por esta iniciativa, o documento é o registro histórico da nossa visita e do nosso carinho por este Colégio que nos formou e preparou para o futuro, hoje presente. Obrigada a todos os professores.

Luiz Carlos Vaz disse...

O Palomeque disse que vai mostrar para os alunos e depois colocar num quadro. Vamos pedir que ele fotografe e nos envie para publicar aqui no Blog.

Unknown disse...

Aquele auditório que já era meu, agora mesmo é que jamais me sairá da lembrança.
Muito obrigado Vaz, muito obrigado todos, pelo privilégio que me concederam de entrar em suas vidas.