24 de fevereiro de 2012

Santa Fé é aqui


O jornal Zero Hora de hoje destaca as obras da vila cenográfica de Santa Fé que está sendo construída no Parque do Gaúcho, em Bagé, que servirá de cenário para as gravações do filme O tempo e o vento de Jayme Monjardim. As primeiras cenas estão programadas para serem tomadas no início do mês de Abril.
.

Um comentário:

Gerson disse...

Tchê Vaz, pois eu estava em Bagé em janeiro, e numa das minhas saídas que fiz passei por uma enorme fila e de dentro da sala me sai um cara espavorido, que eu nunca tinha visto mais gordo, me fazendo sinal para esperar, quando aquele indio chegou perto gritou "ACHEI" e me abraçou, te falo que pensei mil coisas, inclusive que ele poderia ser um filho do véio Hugo perdido pelo mundo. Quando o indio me largou eu falei p´ra ele, mas o que foi que tu achou vivente?
Nisso eu já estava preocupado falei de novo, enquanto o cara me mirava, aquilo até parecia o véio Braz da funerária que só no olhar tirava as medidas da gente, e ele meio gaguejando falou, achei o homem adecuado para fazer o Capitão Rodrigo, me convidou para tomar um café para conversarmos, porém eu fui direto aos finalmente e perguntei quanto era o cachê e nese pequeno detalhe não nos acertamos e ainda disse p'ra ele tchê eu não tomo café eu tomo chimarrão.