11 de outubro de 2012

Madame Fulano de Tal



Errar é humano, eu sempre estou repetindo. Eu mesmo erro muito. Mas não deixa de ser engraçado quando um erro revela um autor apressado ou distraído... Conhecidíssimo em Santa Maria, onde já foi prefeito mais de uma vez, o Dr Farret parece que precisará colocar, por segurança, seu currículo na internet. Lembrei na hora da música cantada pelo imortal Nelson Gonçalves, cuja letra, claro, não tem nada a ver com a esposa do Dr Farret, a Sra Carmem Claudete Cáurio Farret, com quem tem 2 filhos.

Madame Fulano de tal
Autoria de Nelson Gonçalves


Arranjou uma aliança e agora é
Madame Fulano de Tal,
Eu conheço o seu passado de aventura,
Já fui vitima da sua traição,
E a malvada criatura ainda achou,
Um anjo que lhe deu a mão.

Conheceu tantos amores por aí,
Coração tão leviano eu nuca vi,
Desceu tanto pra subir, mas afinal,
Agora é, madame Fulano de Tal!
.

Nenhum comentário: