23 de novembro de 2011

Maria Luiza Benitez ganha o troféu Milton Jung



Felipe Vieira, Pedro Revillion, Maria Luiza Benitez, Acácio Silva e Denise Nunes
se destacaram no Prêmio Press. Foto: Tarsila Pereira/CPFoto
.
Foram divulgados, na noite desta terça-feira, os vencedores da 12ª edição do Prêmio Press 2011, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Com a presença de cerca de 400 pessoas, foram distribuídos 18 troféus. O Grupo Record RS conquistou cinco prêmios, desses, dois pela Rádio Guaíba. O principal da noite, o de Jornalista do Ano (Grand Prix/Troféu Nestlé), ficou com o apresentador do programa Guaíba Cidades Felipe Vieira.
.
O Prêmio contou com 257 mil votos nesta edição. Segundo os organizadores, com este número, o Press se torna o maior e mais disputado troféu do jornalismo brasileiro.
O Grupo Record venceu nas categorias:
.
Repórter Fotográfico do Ano, Locutor/Apresentador de Notícias (Troféu Milton Jung), Economia, Jornalista Destaque do Interior e Jornalista do Ano. Os profissionais agraciados, nas respectivas categorias foram: Pedro Revillion (Correio do Povo), Maria Luiza Benitez (Rádio Guaíba), Denise Nunes (Correio do Povo), Acácio Silva (Rádio Uirapuru e Correspondente do Correio do Povo e Rádio Guaíba em Passo Fundo) e Felipe Vieira (Rádio Guaíba).
Maria Luiza Benitez, no discurso realizado logo após a vitória, dedicou o prêmio aos outros colegas locutores da Rádio Guaíba, e agradeceu ao jornalista Ronaldo Berwanger que, segundo ela, competiu parelho pelo Prêmio. Felipe Vieira se mostrou surpreso. Disse que os nomes que concorriam com ele (Giovani Grizzoti, Luiz Carlos Reche, Milton Cardoso e Roberto Brenol Andrade) eram fortes. Ele também agradeceu à equipe de trabalho pela vitória.
 
Ouça a nossa colega do Estadual, Maria Luiza Benitez, AQUI
.
.

Nenhum comentário: