5 de novembro de 2012

Segunda. Tenho tanto o que fazer!


Foto Marcelo Soares

Segunda.
Tenho tanto o que fazer!
.
Marcelo Soares

Preciso me vestir, mas percebo que as roupas, que pareciam tantas, em sua maioria  não mais me cabem, parecem apertadas, saíram de moda ou simplesmente - com as novas- descombinam como trapos.

Hoje é segunda e é novembro, é o novembro quando exclamamos: "puxa o ano já esta terminado!". Importa-me que não seja tarde, pois tenho tanto o que ser encaminhado.

A agenda tem vários formatos: uma é melhor para economia, outra para as atividades de prazer, mas cuido mais da do trabalho. Hoje é dia de pagar contas; o aluguel não pode ser atrasado;  o rancho de ontem ficou pela metade,  e gastos,  preciso trocar os sapatos.

Duas horas, mais duas são quase quatro e então, quando der por mim,  será noite sem que tenha voltado. Vou querer o conforto de minha cama, urge que arrume o quarto.

Preciso dividir um convite, mas percebo que amigos, que pareciam tantos, em boa parte não mais me  agradam, parecem também apertar-me. Mudaram os interesses, saí de moda, ou simplesmente -com os restantes - não combinam com meus tratos.

Tenho tanto que fazer, escolher a roupa, revisar agenda, pagar as contas, apagar mais um afeto e antes de sair, para que não perceba o passar do tempo... arrumar o quarto.
.
.

Nenhum comentário: