6 de março de 2013

Quarta-feira, dia nacional do sofá - LVI, Dança das cadeiras

Foto LC Vaz


Não bastavam os sofás, agora chegou a vez das cadeiras “dançarem”. Nada mais de festinha ingênua, tomando pépis e propondo a tradicional dança das cadeiras. Será que elas renunciaram o lugar privilegiado na sala de jantar? Jantar? Ninguém janta mais, ninguém mais senta em cadeiras, então... rua com elas. 
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois, Vaz...

Passando, agora, por aqui, encontro os sofás substituídos por cadeiras... Francamente, se eu "conhecesse pessoalmente" essas cadeiras, ia "adotá-las" e levá-las para que algum exímio estofador fizesse delas obras de arte... Uma plástica, digamos assim... Iria deixá-las bem ao gosto de um aquariano um tanto extravagante como eu: bem coloridas, misturando estampas florais com listras em cores-vivas... Todavia, estou longe e não lhes posso avaliar o "estado do esqueleto"... rs...

Com franciscano abraço!
JJ!

Luiz Carlos Vaz disse...

Não resisti, JJ, pois elas estavam justo na posição em que ficavam na brincadeira da "dança das cadeiras"... Um abraço

Anônimo disse...

Oi, Vaz...

É verdade. E fico a pensar se essa disposição foi intencional ou obra do acaso... Só faltaram as pessoas para a divertida dança. Enfim, Vaz, se a dança era delas, foram elas que "dançaram" - coitadas... (Trocadilho infame, certamente, mas que aqui cabe - feito uma luva.)

Abraço franciscano!
JJ!

Luiz Carlos Vaz disse...

Infame é, mas não dava mesmo para perder. Tens razão.