18 de dezembro de 2011

Gerson: de mala e cuia

Filha, genro, neta e a esposa do Gerson - felizes - rumo a Bagé
Fui conhecer pessoalmente o nosso lutador "Montanha"

Pois o Gerson, depois de três anos sem pisar na Terra Santa, está indo "de mala e cuia" visitar a Dona Zélia. Fui fazer as honras do Blog, digo, da casa, agora há pouco na Rodoviária. Entendi porque o tempo se enfeiou: é para o Gerson sentir uma pontinha do Minuano que ele deixou para trás há um tempito. Telefonei para avisar o seu Hugo que já pode baixar o espeto da costela gorda, pois para o filho chegar em casa é coisa de umas duas horitas no más...
.
.

2 comentários:

Gerson disse...

Tchê Vaz, recém hoje entrei na internet, afinal estou de férias, muito obrigado pela postagem e pelas honras da casa. Já etou juntando um vasto material para o blog me aguarde que o dia dia 17/01 já deverei estar no ar novamente. Um baita abraço a todos.

Luiz Carlos Vaz disse...

E eu, Gerson, agora, neste instante, é que cheguei da primeira parte das férias... vou ver se coloco o blog em dia.