Foto MSN/Estadão
.
Pelo menos 12 crianças morreram e cerca de 20 pessoas ficaram feridas após um homem efetuar diversos disparos dentro de uma escola em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 7. Segundo informações da rádio Estadão ESPN, o atirador também morreu ao ser atingido por um disparo. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, está no local.
Leia do MSN/Estadão AQUI.
.
O título Tiros em Columbine - refere-se ao filme de Michael Moore, Bowling for Columbine, que conta a história do massacre em que dois adolescentes (Dylan e Eric) mataram 14 estudantes e um professor na Columbine High School, em 1999. Os dois deveriam estar na aula de boliche durante o horário em que decidiram invadir o refeitório da escola e disparar suas armas.
.
3 comentários:
Massacre que mata anjos inocentes. Terror que derruba o coração desses pais sofredores.
O Brasil chora as perdas. Todos nós estamos chocados. Não tenho mais palavras para expressar a dor e a revolta. Sentimento de profunda tristeza que dói até a ALMA. LUTO
No entanto, Ianzer, a pior tragédia talvez seja a exploração exagerada do fato e depois um esquecimento total do acontecido. A dor ficará só com os pais. Para o resto da vida.
Quando éramos crianças e adolescentes, na escola Espírito Santo e no auxiliadora rezávamos antes de receber a dose de conhecimento diário, lembro que no Auxiliadora a presença na missa dominical era observada na carteira, eu como evangélico nunca tive essa observção, todavia o ensino religioso tanto faz, se ministrado por católicos ou evangélicos, o importante de tudo isso é que o mundo hoje é moderno e esqueceu de DEUS, e isso tudo é falta Dele nos corações, e ainda como se não bastasse um pai ou professor não pode repreender uma criança ou adolescente, pois corre o risco de ser até preso.
Postar um comentário