30 de abril de 2011

Roupas no varal - XV, Princesa Naylla


.
Pai coruja é uma coisa, mas avô coruja é uma coisa muito pior! Como dizia o Mário Quintana, Netos são filhos com açúcar... Eu seguido cobro dos colegas colaborações para o nosso blog, afinal, como sempre digo, ele é feito por todos nós. Pois o Gerson Mendes Correa outro dia me disse que iria mandar uma foto para a série Roupas no varal. Ok, vou esperar. E ele me mandou a foto de um varal com as roupas da sua neta, a Naylla Vitória. O Gerson diz que Curitiba nessa época sempre brinda a população com muita chuva, então o negócio é colocar um varal na garagem... mas esse Gerson está me saindo um Avô coruja por encomenda, hein?
.

3 comentários:

Gerson Mendes Correa disse...

E por conta disso, coloco fogo na churrasqueira só para auxiliar da secagem das roupinhas.

Luiz Carlos Vaz disse...

Eu sabia que tinha alguma malandragem nisso aí... hahaha

Gerson Mendes Correa disse...

Ué, simplesmente juntamos o útil ao agradável.