23 de março de 2012

Imagens do cotidiano - LXVI, A regra é clara...


Como diria o Arnaldo: A regra é clara, se a bola não ultrapassou a linha, não é gol, a imagem da "globo" mostra perfeitamente o lance, etc, etc...
.
Postagem dedicada ao Marcelo Soares que outro dia achou o meu sofá da Hellen na rua Álvaro Chaves. Hoje coube a mim  achar a sua "bola" (a mesma?), publicada no Diário de Canto, ali no Calçadão da XV. Ela continua lá, Marcelo, na linha do gol, ainda não entrou e, como diria o Arnaldo, a regra é clara...
.

3 comentários:

Camafunga disse...

O que se tira das imagens é o símbolo do abandonado, o que pode ser bom para novas perspectivas fotográficas, mas ruim para a cidade.
Abraços

Luiz Carlos Vaz disse...

É a Estética do abandono, Marcelo...

Gerson disse...

Tchê Vaz e tchê Marcelo, eu discordo de voces, até porque no Brasil tem muito pouco imposto, e se eles forem fazer tudo que precisa não sobra nada para encher os seus bolsos.
Agora deixando a brincadeira de lado, eu fiquei admirado e triste com o desleixo que os "politicos" gauchos estão tratando nosso estado, tchê as nossas cidades estão atiradas a própria sorte.