3 de maio de 2013

Tem certos dias...


Quando ilustro postagens com fotos de autoria do Marcelo Soares sempre indico, ao final do texto, que se quiserem conhecer MAIS dele cliquem AQUI, e etc. Pois agora os leitores podem ver, ao vivo, mais fotografias do Marcelo Freda Soares na Sociedade Científica Sigmundo Freud, no Espaço Arte Chico Madrid. O endereço é rua Princesa Isabel, 280, sala 302, Pelotas. As exposição poderá ser visitada em horário comercial, a partir do dia 9 de maio até dia 4 de junho de 2013. Marcelo é um médico que fala pouco, mas fotografa muito.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois, Vaz...

Muito admiro as imagens e as palavras do Marcelo! Vejo-o uma pessoa privilegiada que, em sua missão de médico, ganhou, ainda, a bênção de saber manejar a Simbologia da palavra e da fotografia. Dessa aliança - feita de saber, beleza, realidade e imaginação - temos o "produto diferenciado" com que nos brinda às janelas da Alma e aos sentires do coração. Embora não o conheça, pessoalmente, é como se o conhecesse, e agradeço a todas as vezes em que, belamente, ilustrou meus escritos no nosso fraterno "Velha Guarda".
Cumprimento ao Dr. Marcelo pelo significativo evento do próximo 8 de Maio, que, por certo, lhe será gostosamente exitoso. Devo dizer, ainda, que, a contemplar a beleza do cartaz/convite, meu íntimo se embrenhou nessa enigmática cena que nos leva a imaginação a tecer um sem-número de histórias - sejam estas escritas em prosa ou em versos. Daqui, de Porto Alegre, lhe envio meus sinceros e fraternais aplausos!

Com meu franciscano abraço para ambos!
JJ!

Camafunga disse...

Frente a tantos adjetivos só tenho que agradecer, e que possa continuar ilustrando os teus textos que - por identidade - também poderiam ter passado por mim.