.
Essa é a "vista" que desfruto de minha janela no trabalho. A paisagem mostra em primeiro plano as águas do Canal São Gonçalo e, bem ao fundo, as obras de duplicação da BR 392 que liga Pelotas a Rio Grande. Os pescadores, bem próximos da margem Riograndina, não sei se pescaram alguma coisa, mas - com certeza - estão curtindo muito a tranquilidade do "sangradouro da lagoa Mirim".
.
.
7 comentários:
Tchê Vaz, eu aposto que esses cueras estão muito preocupados se o valor do dolar cai ou sobe, qual a situação das bolsas neste instante. Esses cueras estão é numa boa!
SHOW DE FOTO!! ADOREI
Obrigado, Jan, é um "relax só" olhar essa paisagem.
Gerson, na beiradinha do aterro da duplicação passa a via férrea. Dá para ver inclusive o viaduto sobre a linha. Qualquer dia desses, quando passar um comboio grande, daqueles puxados por três máquinas, vou fotografar com zoom, especialmente para ti e para todos os filhos de ferroviários que estudaram lá no Estadual.
Ta bom vou esperar por essa foto, vou guarda-la no meu álbum.
Mas que tal esse varzedo hein?
Pedro
Tchê, Pedro, esse banhado já é Rio Grande. Em época de chuvas fortes e contínuas fica tudo meio espraiado, um perigo para os animais (os dois...).
Postar um comentário