.
Demonstrando a sede que o público tem por cinema de qualidade na tela grande, os ingressos para o Noitão de Cinema esgotaram rapidamente. Vamos esperar que o pessoal programe uma segunda edição.
.
Este Blog procura resgatar a Memória Coletiva do Colégio Estadual de Bagé, o Carlos Kluwe, e também da nossa cidade, através da narrativa de fatos que marcaram a vida de todos que por aqui nasceram ou viveram. Objetiva também colaborar com a cultura da Região de Fronteira, onde Bagé está situada. Mande suas histórias e suas fotos para o mail blog.estadual@hotmail.com Mostre que temos memória e zelamos por ela.
4 comentários:
Pois, Vaz...
Fiquei tão frustrado que nem consegui comentar, em seguida... rs...Pensei: poxa, acho que vou lá e já levo uns gibis para trocar com o Vaz, na frente do cinema... Um Roy Rogers, ou Gene Autry, ou Don Chicote, ou um Capitão Marvel, enfim, quem sabe, um Fantasma ou Tarzan... rs... Nossa, Vaz, escrevendo assim e assim remexendo nos porões (ou sótãos?) da memória, "voltei" a tardes adolescentes e inesquecíveis das matinês - embora fossem à tarde - do Glória. Suspiros reminiscentes... e muitos! Bem, quem sabe, eu ainda possa assistir a uma "segunda sessão" com um gostoso café da manhã... rs...
Abraço,
JJ!
Bah! JJ, chegaste atrasado, já troquei todos os gibis que levei com o Cid Marinho. Agora teremos que esperar um Noitão II...
Oi, Vaz...
Então - na "2ª Sessão" - quem sabe, consigas (re)unir alguma "gurizada" bageense para voltar a trocar gibis, na frente do cinema, tchê! Ou, quem sabe, trocar figurinha de algum álbum do passado... Todavia, se não houver gibi, nem figurinha, tornemos pretos nossos cabelos com o "charme" da brilhantina ou da glostora... Tornemos adolescentes nossos corações com o verde-e-rosa dos Sonhos e o sorriso da namorada... Tornemos rejuvenescida nossas Alma com o aroma delicado da flor da laranjeira e o brilho intermitente e colorido das Estrelas - damas de companhia da ebúrnea Lua: Musa sensual e Etérea... com misteriosas fases e humores caprichosos de Mulher!
Enfim, caro Vaz, um momento em que a insana correria e violência do cotidiano existencial, serão rica e pacificamente substituídos pela Poesia Essencial da Paisagem Humana... Franciscano e cálido momento de Paz e Bem! Bem, enquanto esse momento não chega, fiquemos a pensar nele, pois.
Abraço,
JJ!
Bah!, JJ, me deste uma boa dica, uma postagem sobre os álbuns de figurinhas...
Postar um comentário