Na terça feira, dia 25 de outubro, inaugura a exposição “GRUPO DE BAGÉ - Convergências, Memórias e Deslocamentos”, referente ao conjunto de gravuras do acervo do Museu da Gravura Brasileira restauradas pelo Da Maya Espaço Cultural.
A exposição acontece simultaneamente em três espaços . “Convergências”, no Da Maya Espaço Cultural, “ Deslocamentos”, no Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza, e “ Memórias”, no Museu da Gravura Brasileira, de 26 de outubro a 23 de dezembro, de segundas às sextas, das 9h às 12h e das 14h às 18 h; nos sábados das 9h às 12h, e das 15h às 19h; nos domingos das 15h às 19 h.
A programação inicia no dia 25, às 20h, com Abertura, no Da Maya Espaço Cultural ( General Osório 572), e inclui projeção de vídeos e documentários no dia 31 de outubro, às 20h no Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza (Caetano Gonçalves s/n). O Museu da Gravura Brasileira está localizado na Rua Coronel Azambuja, 18.
Nos 200 Anos de Bagé, o Da Maya Espaço Cultural oferece a restauração dessas 35 gravuras como forma de garantir a preservação desse patrimônio fundamental para a memória e identidade da cidade.
.
Enviado pela colega
Heloisa Beckman
.
Um comentário:
Essa programação já faz parte do 3º Encontro da VG, dia 3/12, quando a colega Heloisa nos conduzirá em uma visita guiada pela exposição.
Postar um comentário