O público - que chegava aos milhares,
principalmente em ônibus de excursões...
começou a tomar conta do estádio Beira Rio...
que por volta das 20h estava completamente lotado
para ver Paul McCartney em Porto Alegre...
.
...e lá no meio daquela multidão um guri do Estadual, que lá em Bagé "rasgava" no seu violão A hard days nigth, estava prestes a ver pessoalmente seu ídolo. Coisa inimaginável. Mas eles estavam lá: Paul e eu. Finalmente nos encontramos. 50 anos depois!
.
9 comentários:
Mas bah tche deves ter te emocionado muito com esse encontro, principalmente por que ele deve ter tocado "A hard days nigth", entre outras legendas.
Tchê, Gerson, o vovô Paul tocou e cantou durante três horas sem parar para beber um só gole d'água... quero chegar aos 68 com um poquinho dessa vitalidade! O cara é bom demais!!!
Ainda ontem a noite, eu assisti partes do mega show que ele fez no youtube é só digitar paulinpoa e tem inumeros videos do show dele.
Milhares de fãs gravaram com suas pequenas máquinas e celulares partes e/ou todo o show. Se via em todo o gramado - e nas arquibancadas, as "luzinhas" dos ecrans brilhando aos montes...
Grande Paul, pois é Ele não virá ao Rio. Não tive tempo para ir a Porto, uma pena mesmo...
Miro, depois de BsAs ele vai à São Paulo, vale a pena...
Com certeza que vale... e como vale!!! Dos Beatles ele e o Jonh, foram os melhores, o Ringo nunca foi um baterista da minha preferencia.
Vaz, eu não fui, mas foi uma representante: milha filha. Ela é apaixonada pelo Paul e Beatles. Tem 18 anos,mas aprendeu a gostar por osmoze. Sabe todas as músicas, etc. Ela adorou o show. Confesso que me arrependi de não ter ido.Mas me sinto orgulhosa de ter transmitido o gosto por muitas coisas que eu considero de qualidade (ela adora ler, curte MPB e cine cult). Não é saudosismo, mas um pouco disso junto à vitalidade da mocidade e às boas novidades, dá um "caldo"!
Que bom, Claudete, tenho uma testemunha então do que eu disser sobre o show...
Postar um comentário