8 de novembro de 2010

Paul em Porto - VII, O encontro

O público - que chegava aos milhares, 
principalmente em ônibus de excursões... 


 começou a tomar conta do estádio Beira Rio...


que por volta das 20h estava completamente lotado
para ver Paul McCartney em Porto Alegre...
.
...e lá no meio daquela multidão um guri do Estadual, que  lá em Bagé "rasgava" no seu violão A hard days nigth, estava prestes a ver pessoalmente seu ídolo. Coisa inimaginável. Mas eles estavam lá: Paul e eu. Finalmente nos encontramos. 50 anos depois!
.

9 comentários:

Gerson Mendes Corrêa disse...

Mas bah tche deves ter te emocionado muito com esse encontro, principalmente por que ele deve ter tocado "A hard days nigth", entre outras legendas.

Luiz Carlos Vaz disse...

Tchê, Gerson, o vovô Paul tocou e cantou durante três horas sem parar para beber um só gole d'água... quero chegar aos 68 com um poquinho dessa vitalidade! O cara é bom demais!!!

Gerson Mendes Corrêa disse...

Ainda ontem a noite, eu assisti partes do mega show que ele fez no youtube é só digitar paulinpoa e tem inumeros videos do show dele.

Luiz Carlos Vaz disse...

Milhares de fãs gravaram com suas pequenas máquinas e celulares partes e/ou todo o show. Se via em todo o gramado - e nas arquibancadas, as "luzinhas" dos ecrans brilhando aos montes...

Argemiro de Brito disse...

Grande Paul, pois é Ele não virá ao Rio. Não tive tempo para ir a Porto, uma pena mesmo...

Luiz Carlos Vaz disse...

Miro, depois de BsAs ele vai à São Paulo, vale a pena...

Argemiro de Brito disse...

Com certeza que vale... e como vale!!! Dos Beatles ele e o Jonh, foram os melhores, o Ringo nunca foi um baterista da minha preferencia.

Claudete disse...

Vaz, eu não fui, mas foi uma representante: milha filha. Ela é apaixonada pelo Paul e Beatles. Tem 18 anos,mas aprendeu a gostar por osmoze. Sabe todas as músicas, etc. Ela adorou o show. Confesso que me arrependi de não ter ido.Mas me sinto orgulhosa de ter transmitido o gosto por muitas coisas que eu considero de qualidade (ela adora ler, curte MPB e cine cult). Não é saudosismo, mas um pouco disso junto à vitalidade da mocidade e às boas novidades, dá um "caldo"!

Luiz Carlos Vaz disse...

Que bom, Claudete, tenho uma testemunha então do que eu disser sobre o show...