15 de julho de 2011

Bagé Bicentenária, uma noite de homenagens - II

A criação do "Analista" permitiu a Veríssimo receber a Comenda dos 200 Anos
.
O mestre Danúbio, e sua anfitriã Heloisa Beckman, presentes na solenidade

O prefeito Dudu Colombo foi também agraciado com a Comenda dos 200 anos
.
O criador do Analista de Bagé não podia ser esquecido na noite dos 200 Anos. Danúnbio, o grande artista plástico de Bagé, e o prefeito Dudu Colombo, também foram homenageados pela Câmara de Vereadores com a Comenda dos 200 Anos. Fotos por Cid Marinho especial para o Blog da VG.
.

3 comentários:

Cid M. Marinho. disse...

Grande Vaz,
Pois, não é que as fotos ficaram mesmo boas! Estas máquinas digitais, é que fazem verdadeiros milagres! Hí,hí,hí!

Cid M. Marinho. disse...

Tchê Vaz, Macanudo!
Toda a vez que vejo a foto com o Fernando Veríssimo, eu me lembro da minha busca infrutífera, para encontrar em casa, o meu exemplar antigo da revistinha "As Cobras", a qual eu pretendia levar para que o novo "Comendador de Bagé" colocasse um autógrafo.Que mala suerte, a minha hein?!?
Mas, em compensação, eu havia encontrado um exemplar de uma revista que conta a vida e obra do Victor Matheus Teixeira, o "Teixeirinha", e que, em cuja capa, aparecem o Teixeirinha e a Mary Terezinha, bem "abraçadinhos"... Até pensei em levar a revista para a Mary colocar um segundo autógrafo na referida capa, mas, achei melhor deixá-la em casa!!! Hi,hí,hí!!!
Att. Cid.

Luiz Carlos Vaz disse...

Cid, o fotógrafo é que era bom, hehehe