Este Blog procura resgatar a Memória Coletiva do Colégio Estadual de Bagé, o Carlos Kluwe, e também da nossa cidade, através da narrativa de fatos que marcaram a vida de todos que por aqui nasceram ou viveram. Objetiva também colaborar com a cultura da Região de Fronteira, onde Bagé está situada. Mande suas histórias e suas fotos para o mail blog.estadual@hotmail.com Mostre que temos memória e zelamos por ela.
21 de julho de 2010
Manoel Ianzer na Bienal 2010
A AGES envia convite para os lançamentos do colega Manoel Ianzer:
Sem Ponto e No Silêncio de Nossas Iras, na Bienal de São Paulo 2010.
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Livraria: Scortecci, avenida 1 com a rua M.
Dia: 21.08.10 (sábado)
Horário: das 13h30min às 16h
Cumprimentos ao Ianzer por mais estes livros. Podemos dizer sem dúvidas: Esse estudou no Estadual!
;
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 comentários:
Bagé está bem representada na figura de manuel ianzer! antigo aluno do "estadual" Bagé deseja-lhe uma boa Bienal, aqui a comunidade recebeu a notícia com satisfação!
Paulo Ricardo
Acredito que esse comentário acima é do Professor Paulo Ricardo Javiel Rezende - Secretário de Estado da Educação Subst. Diretor Geral, que nasceu em Pinheiro Machado, mas seus pais e irmãos são de Bagé. É uma pessoa educada, simples e discreta, que na minha opinião possui caráter e capacidade. Muito obrigado ao professor.
Agradeço também ao amigo Vaz que leva cada vez mais alto o blog do Estadual e eleva os colegas ao brilho da história perante ao mundo. São essas pessoas que trilham nosso caminho para a satisfação da nossa ALMA.
MANOEL,TEU SUCESSO NOS ENCHE DE ALEGRIA E NOS DEIXA VAIDOSOS! QUANTOS ALUNOS DO ESTADUAL SE DESTACARAM NAS LETRAS, NAS ARTES,EM TANTAS ÁREAS DO CONHECIMENTO!
TODOS NÓS ESTAMOS TORCENDO POR TI!!!
Janice - que alegria receber suas palavras positivas. Os amigos verdadeiros são os reais torcedores e esteios de nosso sucesso. Aproveite bem toda essa festa da Cultura que se realiza em Bagé agora em julho - esse festival da música promete. Grande abraço e muito obrigado pelo carinho.
Pode ter certeza que sua fã número 1 estará presente para te prestigiar!!! Estou orgulhosa do meu pai talentoso!
bj
Danny
Pode ter certeza que a fã número 1 estará presente para te prestigiar! Estou muito orgulhosa do pai talentoso que tenho!!
Bjs
Danielle
eu é que sou seu fã n°1 e tenho muito orgulho da filha maravilhosa que é, sempre me encantando(pai coruja, rsrs). Obrigado pelo seu carinho e por seu amor.
Te amo.
Quantos elogios tão carinhosos ao meu amigo Manoelito. Bem merecidos com certeza, pois pelo poeta que é, merece mais e muito mais, principalmente também por ser Bageense de alma e coração. Meu parabéns pela Bienal. Baitabaço!
A educação e a cultura são fatores primordiais para o desenvolvimento do país, o Brasil necessita cada vez mais de pessoas que possam democratizar o saber e ajudar na construção de um futuro melhor com mais sabedoria e dignidade no qual todos possam ter acesso aos livros. Certamente Bagé e os gaúchos estão muito orgulhosos do amigo Manoel Ianzer.
Miro
tinha certeza que você iria comparecer aqui, para dar o seu abraço cheio de carinho e esperança, para este amigo que também o admira. Muito obrigado e muita paz e luz para todos nós.
Abraço bem tchê de Bagé
Bia
suas ideias e pensamentos são dignos de quem gosta de pessoas corretas e das coisas certas. Tenho acompanhado a sua tragetória, mesmo sendo nossa amizade de pouco tempo, parece que somos amigos de longa data. Gosto muito de tudo que falas, só não exagere sobre o Manoel Ianzer, que é um modesto poeta que gosta das coisas belas, mas simples. Grande abraço
Tragetória?
O correto é trajetória.
Poeta também erra.
Também esquece.
Sabe voltar atrás.
Perdoar é digno,
é necessário.
Não é exagero, o que penso e escrevo é a minha visão crítica e verdadeira dos fatos. Devemos saber valorizar profissionais que dignificam seu trabalho.
Ianzer, não esquenta:
Herrar é o "mano"!
Ianzer, parabéns ao conterrãneo. As vezes eu digo, em aulas ou principalmente em provas finais, uma citação que cujo autor eu desconheço mas certamente reflete tua situação, a minha, a do Luiz Carlos, etc...:
"O COVARDE NUNCA TENTA,
O FRACASSADO NUNCA TERMINA,
O VITORIOSO NUNCA DESISTE".
Por ordem divina pertencemos ao ultimo parágrafo.
A propósito, creio ser Vera Helena Ianzer um nome que me é familiar dos tempos do Estadual, conhece-a?
Pedro
muito obrigado pelo seu comentário.
Quando vem de um companheiro do "ESTADUAL" é muito gostoso, parece que a "alma" se sente agradecida e com mais vontade de mostrar a força que existe no bageense. Abraço
Parabéns e Boa Sorte na Bienal, Lanzer. Leve junto o nosso coração estufado de orgulho pelo conterrâneo e pelo colega de Estadual.
Um abraço!
Jerônimo!
Jeronimo
muito obrigado. Lá estarei com muita emoção representando o meu povo. No livro "Sem Ponto" que estou lançando este ano, tem uma poesia "o meu retrato", eu falo com saudade dos colegas do Estadual de Bagé.
Abraço
Prazer, Vaz!
Estou aqui como amiga do Manoel Ianzer e ambos querendo divulgar o talento desse cidadão.
Como é importante a rede social!
Estamos aqui de ponta à ponta nesse País irmanados pelo Bem comum. Isso é espetacular.
Aproveito para convidá-lo a conhecer meu Blog: http://maturidadedivagando.blogspot.com/
Fui Oficial de Gabinete do Collares (rsrs). Só isso que tenho de referência com Bagé.
Abraços,
Maria Marçal - Porto Alegre - RS
Oi Maria! Ainda ontem - por acaso, falei com o teu ex-chefe, hehehe. Encontrei também a Neuza, no Palácio Piratini, por ocasião da posse do novo CDES/RS. Um abraço. Vou visitar o teu blog, Vaz.
Postar um comentário